quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Unhas da semana

Faz algumas semana que não posto unhas da semana, mas é porque minhas unhas tinham quebrado e estavam muito pequenas e não gosto de pinta-las quando está bem "toquinhos", por isso não postei nas últimas semanas, eu estou fazendo um tratamento nas unhas pois elas são muito fracas e qualquer coisa já quebram, faz pouco tempo que estou fazendo o tratamento, mas já sinto diferença, porém quero fazer mais teste para depois fazer resenha ou um post contando para você detalhadamente, mas podem ter certeza vou compartilhar tudo com vocês. Vamos ao que interessa então, as unhas da semana ! Bom eu estou gostando muito de vermelho ultimamente, então adivinhem? Sim essa semana eu pintei de vermelho, um vermelho que ainda não tinha usado e amei. Sabe aquele esmalte que durante o dia ele é de uma cor e durante a noite ele meio que muda de cor? Então, mas não é magica a tonalidade da cor eu percebo que durante a noite fica um pouco mais clara, não sei se é somente impressão minha, mas eu vi diferença. O esmalte dessa semana é da Risqué, eu amo esmaltes da marca, pois acho que das marcas mais baratas ele é que mais dura nas unhas, eu passei ele na sexta-feira de manhã e eu estou com ele até hoje, e não descascou ainda eu amei. E olha que lavo louça e tudo mais, não sei se cor ajuda a não descascar mas enfim. 

E essa foi a cor usada, Pantalona de Chita, ele é cremoso não sei se é novo mais quando eu vi a cor me apaixonei, ele é um tom de vermelho bem aberto, amo vermelhos assim e como eu falei sinto que a tonalidade muda durante a noite, para mim ele fica um laranja escuro e de dia fica um vermelho bem aberto lindo.

E esse foi o resultado na unhas, como eu disse e vocês podem ver, minhas unhas ainda estão pequenas, mas acreditem estava menor. Passei somente duas camadas e já deu esse resultado, os esmaltes da Risqué são super pigmentados. 

Espero que tenham gostado das unhas dessa semana, grande beijo !



Nenhum comentário:

Postar um comentário