quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Resenha: BB cream Avon



Testei o tão famoso BB cream da avon e o que achei?
A cobertura dele é ótima e o acabamento é acetinado. Um pequeno problema desse produto para mim e outras pessoas, foi que ele tem leves brilhos. Quando analisamos de perto os brilhos incomodam um pouco, mais nada de mais, e achei que a cobertura dele boa, pois cobre até minhas olheiras, mas eu não tenho muita não sei se quem tem muito esconde, mais achei ele melhor do que da Maybelline, ele cobre melhor, achei a cobertura dele quase de uma base normal.O BB Cream não deixou minha pele oleosa, isso é ótimo já que tenho a pele super oleosa, segurou muito bem a oleosidade, e tem várias cores, diferente de alguns BB cream que tem poucas opções de cores. Sem falar que é brasileiro e acessível.

O que a marca diz sobre o produto: "Avon Ideal Face BB Cream é a nova geração de base que ajuda a deixar sua pele ainda mais perfeita. Com uma fórmula multifuncional 10 em 1 com benefícios que vão além da base tradicional:

1)   Contêm ativos antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce.
2)      É enriquecida com minerais que ajudam a tornar a pele mais radiante.
3)      Hidrata a pele por todo o dia.
4)      Uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros.
5)      Reduz a aparência de imperfeições.
6)      Fórmula leve que proporciona sensação de leveza e deixa a pele respirar.
7)      FPS 15 protege da ação dos raios solares.
8)      Deixa a pele mais bonita mesmo depois de seu uso.

Os outros dois eu não sei me perdoem.

Pontos que mais gostei: Senti que ele hidrata mesmo, cobre bem (porque tem uns BB cream que parece que não passou exatamente nada) esse fica com um ar de " não passei nada , tenho a pele perfeita mesmo"; tem fator de proteção 15, adoro produtos que tem FPS, para quem não passa protetor já ajuda, ou quando esquecemos.

Espero que tenham gostado
Beijos 

9 comentários:

  1. Oi!! =)

    Adorei seu blog, muito lindo e com conteúdos incríveis! E é claro que já estou seguindo!

    Ficaria muito feliz se pudesse visitar o meu também!

    Tenha um lindo dia!


    Beijocas!
    www.teenmaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou lindona, fico muito feliz e eu adorei seu blog também e claro que já estou seguindo e sempre estarei de olho lá, obrigada pela visita.
    Tenha um ótimo fim de semana beijinhos !

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. que legal, ainda não tinha visto em nem um lugar
    bom saber um pouco desse produto.
    adorei seu blog flor e estou seguindo
    bom fim de semana pra você
    beijos
    Se puder curti nossa fan page (retribuo)
    https://www.facebook.com/delirantemundo
    blog: http://delirantemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse produto é ótimo lindona, recomendo muito !
      obrigada amiga, também já estou seguindo seu blog e ele é muito lindo!
      Beijos, boa semana!

      Excluir
  5. Não conhecia o produto, mais parece ser muito bom .. Adorei a sua resenha :]

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muuuuito bom mesmo lindona, fico feliz que pude ajudar e que gostou.
      Beijinhos

      Excluir
  6. Parabéns pelo blog, tá perfeito! Já estou seguindo se puder retribuir seguindo de vola ficarei muito feliz.
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada lindona, fico muito feliz que gostou. Claro que retribuo, seu blog também é lindo !
    Beijinhos

    ResponderExcluir