terça-feira, 3 de setembro de 2013

5 produtos favoritos de Agosto/2013

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Nossa mais um mês que passou voando, vocês também acham que este ano está passando muito rápido? Só falta três meses para o final do ano de novo minha gente, mais enfim, vamos para mais um favoritos do mês?



1° Shampo Óleo Reparação- Garnier Fructis, bom eu já fiz resenha sobre esse shampoo aqui no blog, mais ainda não tinha aparecido nos meus favoritos, ele é maravilhoso, apesar de ser transparente hidrata e deixa o cabelo com um super brilho, e por ser transparente limpa muito bem o couro cabeludo, eu estou amando ele, sem falar do cheiro quem é muito bom e do preço que é super acessível;
2° Creme Protetor para Mãos- Avon Care, esse creme ainda quero falar detalhadamente sobre ele, mas resumindo ele protege as mãos contra o sol, pois tem filtro solar, além de hidratar muito, ele é ótimo tanto para dias de sol, porque como falei tem filtro solar e é muito importante proteger as mãos porque como sabemos as mãos é a parte do nosso corpo que mais "denuncia" a nossa idade, além de poder ser usado no frio porque hidrata bastante, ele é de silicone;
3° Pocket Corretivo Capricho- O Boticário, acho que muita gente já conhece esse corretivo, eu comprei ele no começo de julho mais comecei a usa-lo em agosto e ele se tornou meu queridinho, ele cobre muito bem olheiras, espinhas e imperfeições, pois tem uma cobertura de média a alta, para mim pelo menos, não craquela e tem FPS 15, a embalagem é um pouco pequena mais apesar disso estou gostando bastante;
4° Removedor de Esmaltes, Removin - Ideal, bom não tenho muita coisa para falar sobre esse removedor, apenas que ele é ótimo pois não contém acetona, para quem ainda não sabe acetona resseca as unhas,então é sempre usar removedor sem acetona em vez de acetonas normais, e tem um cheirinho muito gostoso, por esse motivo está sendo meu removedor favorito;
5° Floratta In Gold- O Boticário, por último mas não menos importante é o perfume predileto do últimos tempos, só quem já usou ou sentiu sabe como é bom o cheirinho desse perfume, eu não sei descrever cheiros então não vou nem tentar, mas sei que ele não é doce, para mim ele tem cheiro de mulher rica, não sei. Eu costuma a usar muito perfumes doces, mas enjoava muito rápido, então decidi mudar um pouco, e o cheiro desse eu tenho certeza que vou demorar para enjoar, ele tem um cheiro bem marcante, então adoro usa-lo durante a noite.

Bom gente esse foi mais um favoritos do mês, espero de coração que tenham gostado, fiquem com Deus, beijinhos da Tainá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário