quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Unhas da semana

Olá gente tudo bem?
Ferias infelizmente acabou né? Então vamos voltar com estilo para escola, com as unhas bem feitas? Mesmo que é escola, faculdade e tal, se cuida nunca é demais não é mesmo?
Essa semana eu quis passar um esmalte clássico, o preto. Antigamente pintava muito minhas unhas de preto, ai dei uma parada, mais me deu vontade de passar e achei que ficou lindo. Dei um toque todo especial, para não ficar somente naquele preto sem graça. E gente, não sei vocês mais eu só acho bonito passar esmalte preto quando as unhas estão médias ou grande, acho que mais "chique".


E foi assim que ficou, uma coisa bem clássica. Para dar um "charme" usei fitinha de unha mesmo, comprei na cor dourada  e coloquei duas no mesmo dedo, como vocês podem ver. O esmalte que usei foi o Black da Colorama.

E para quem não conhece a fitinha de decorar unha é assim que ela vem, é um rolinho e vem muuuuuita fitinha. O melhor que além dela ser delicada e toda linda é bem barato, não me lembro direito quanto paguei mais lembro que foi menos que R$ 5,00.

Espero que tenham gostado das minhas unhas, beijinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário