quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Nova coleção de esmaltes impala: Nuvens de cor

Olá amores, tudo bem?
Eu vi que a impala irá lançar a nova coleção de esmaltes primavera/verão e claro quis compartilhar tudinho com vocês. Eu simplesmente estou apaixona pela nova coleção.
Cor, diversão, inocência  e criatividade representam um mundo cheio de imaginação, de sonhos e de lembranças que marcam desde a infância.
Nuvens de Cor se inspirou neste universo lúdico, nos dias alegres, na delicadeza e no romantismo para traduzir a beleza das estações mais floridas e quentes do ano.
São oito cores, entre cremosos, perolados e high gloss, que seguem tendências mundiais para temporada.
Nostalgia: Lembrar de momentos bons é sempre gostoso, aquece a memória e reaviva sentimentos puros. -Cor: nude perolado.
Sonho de Algodão: imaginação sem limites para sonhar e deixar o lado leve e delicado da vida tomar conta dos corações. - Cor: rosa cremoso.
Roda Gigante: o mundo visto do alto, sob a ótica singular de cada um que se encanta com as emoções deste brinquedo típico de parques de diversão. -Cor: rosa salmão perolado.
Mundo colorido: momentos de muito espontaneidade, diversão alegria, cor e fantasia - Cor: rosa high gloss.
Catavento: um brinquedo clássico que expressa liberdade e o prazer de ser criança. -Cor: vermelho cremoso.
Doce Lembrança: relembrar é viver em segundos as brincadeiras, momentos e pessoas que participam da nossa história. - Cor: laranja high gloss.
Jardim de Flores: cores, cores e mais cores! Mil combinações de tons e espécies que intensificam a beleza da temporada. -Cor: verde perolado.
Céu de primavera: céu azul que inspira viver o dia com mais alegria e disposição. -Cor: azul perolado.

Preço sugerido: R$ 3,20. Em setembro na lojas.


Quem não está doida para conhecer essa nova coleção maravilhosa da impala? Mês que vem vai está nas lojas e quis dar a novidade em primeira mão para vocês, mesmo que ainda não saiu nas lojas para vocês ficaram por dentro de tudo e com muita vontade de testa-los.
O que esse nude minha gente? Sem dúvidas foi o que eu mais gostei, mas também gostei dos rosinhas, dos rosa mais escuro, vermelho? É tudo! Esse laranja, está bafônico! Não sei qual é meu predileto só sei que quero todos. E assim que sair nas lojas vou comprar, testar e contar para vocês aqui, claro. Então preparem-se porque vai ter unhas da semana com eles em breve.


Beijinhos da Tainá;

Nenhum comentário:

Postar um comentário