segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Look da semana

Olá geeeeente ! 
Bom já faz temo que não posto look, mais é que eu estava pegando da internet alguns looks que fossem parecido com algum que havia usado durante a semana, ou já havia usado algum dia, porém agora eu quero postar os meus looks os que eu mesma "fiz" e usei, e por enquanto peço compreensão, que as fotos não estão profissionais, porque não tenho quem fotografe para mim na semana. Mas sim quando eu for pra algum lugar com um look legal que estiver alguém para fotografar eu peço e ai fica uma coisa mais legal, e com certeza com o tempo tudo se ajeita e fica melhor, espero que entendam e goste.


E foi esse o resultado do look, bem simples, para ir ao shopping, sair com o namorado, ou com amigos durante o dia.

E esses são todos os detalhes do look.
Estou usando:
- Jaqueta Jeans da K2B, amo essa marca de rouba e não sei se é em toda cidade que tem, e eu adoro dobrar a manga dela, acho que fica com um ar mais descolado;
- Blusa de um tecido  bem leve sem marca (não sei o nome do tecido e igual de camisa);
- Calça preta com spike da Marisa;
- Maxi colar Xing Ling;
- Sapatilha Splipper da Fiorella;
- Bolsa de lado replica da Hermes;
- Cinto lindo Xing Ling também.

Foi esse o look e espero que tenham gostado amores, beijinhos da Tainá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário