segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Dica de decoração

Quem não gosta de deixar o cantinho de make ou o escritório com a sua cara? Bom a dica de hoje é uma dica bem simples, que chega a ser boba, eu acho que com coisas baratinhas podemos deixar nosso cantinho mais bonito e com o nossa cara. Sabe canetas, lápis de cor, mascara de cílios, pinceis? Coisas desse tipo que ficam em algum lugar escondido, e que não sabemos onde colocar? 
Tenho uma solução para pessoas que não tem ideia onde colocar, pegue um xícara da sua mãe (pedindo para ela claro) ou da sua própria cozinha e coloque essas coisas dentro, canetas com canetas e deixa na mesinha do escritório, escrivaninha, pinceis e mascara de cílios coloque também separadinhos em uma xícara bem fofa e coloque em cima da penteadeira ou do cantinho de make, é uma ótima dica, além de ficar organizado fica lindo e com coisas que nós temos em casa, não tem xícara? Então pegue um copo bem fofinho e coloque, fica tão lindo quanto. Para quem acha assim como eu que pinceis pegam muito pó em cima do cantinho de make coloque em um lugar que seja mais escondido ou em um lugar fechado, mais ainda assim na xícara ou no copinho, para ficar bem organizado para vocês mesma, separando de face com face e de olhos com de olhos.
Não falei que era uma dica bem simples que chegava a ser boba? Mais tenho certeza que todas irão gostar.





Olha a fofura que fica, espero que tenham gostado !


Nenhum comentário:

Postar um comentário