quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Dica da semana !

Olá gente, tudo bem?
Hoje eu vim com mais uma dica da semana, e dessa vez eu achei bem interessante compartilhar com vocês, eu ganhei um pincel do Marco Boni de esfumar, acho que muita gente já ouvi falar sobre essa marca, é bem estilo Macrilan, tem qualidade e é super barato. Minha mãe apareceu em casa com ele e na hora não dei nada, até porque eu já tenho um da Macrilan bem velho, mais que está durando muito, ai quando ela chegou com esse fui usar depois de uma semana que ela tinha me dado, porque tinha lavado o da Macrilan, e me surpreendi com a qualidade, ele é de certas naturais, então ele é bem fofinho e macio, e esfuma muito bem, eu esfumei sombra preta e eu achei que o esfumado dele é bem melhor do que o da Macrilan. Ele é fácil de esfumar, para quem está começando e ainda não tem pincel de esfumar eu super indico esse. E todas sabemos que o esfumado na maquiagem é o que da "glamour", e um olho bem esfumado é tudo.
Ele é aqueles pinceis simples, preto mesmo, que é mais para ser útil do que bonito, mais eu gostei muito e essa semana minha dica para vocês é o pincel de esfumar do Marco Boni. Agora já quero comprar vários dessa marca para testar e ver o que eu acho, você já testou algum da marca? Se sim me deixa nos comentários o que achou, vou ficar agradecida. E gente o preço dele foi R$ 4,30, muito barato não é? Minha mãe comprou em uma perfumaria aqui na minha cidade !




Espero que tenha ajudado vocês e quem tenham gostado da dica, grande beijo !

2 comentários:

  1. Gostei da dica.. Nunca usei deste não.. Valeu!

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=tn_tnmn

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou, e desta ele, você vai adorar !
    beeijinhos lindona

    ResponderExcluir