sexta-feira, 2 de agosto de 2013

5 produtos favoritos de Julho/2013

Olá gente, como vão?
Bom mais um mês se passou e esse passou voando demais, talvez por causa da férias, porque como falam tudo que é bom acaba logo né? Mais sem lamentos, vamos para os produtos favoritos desse mês.
Testei pouca coisa de diferente esse mês, mais o que gostei vou falar um pouco para vocês.


























1° Sabonete Natural Extra- Secante da Asexpxia, já fiz uma resenha detalhada desse sabonete aqui no blog, e estou usando ele todo dia, comprei ele bem no começo do mês e estou super amando. Como já falei aqui ele é para pele oleosa, então ele tira toda oleosidade do rosto, tira aqueles pontinhos pretos de cravos do nariz e ajuda a secar espinhas. Eu recomendo esse sabonete para pessoas com a pele oleosa assim como a minha. E quando acabar vou testar os outros sabonete da asepxia e qualquer coisa falo aqui para vocês.

2° Creme de Aveia- Davene, assim como o sabonete já fiz resenha detalhada desse creme o post do sabonete e desse creme é o mesmo. E como já falei eu uso ele depois de usar o sabonete e ele é para pele oleosa também, e essa duplinha é o que está salvando minha pele.

3° Super Óleo Liso Marroquino- Garnier Fructis, bom gente eu não vou falar muito sobre esse óleo que ainda quero fazer uma resenha bem legal para vocês aqui no blog. Comprei ele faz umas duas semana e estou usando desde que comprei, eu não posso falar muito sobre ele porque só estou usando a duas semanas como falei, mais ele já se tornou meu queridinho, ele tem termo proteção de 230° então agora posso fazer chapinha e secar tranquilamente que eu sinto que ele está protegendo meu cabelo, além de sintir que quando passo ele meu cabelo seca mais rápido quando vou fazer escova, e o cheiro que é uma delicia, estou amando ele.

4° Loção Cremosa Hidratante- Nativa Spa O Boticário, com gente esse creme estou usando já faz muito tempo, ele rende muito, além de hidratar horrores e esse é ameixa, o cheiro é muito bom, ele é doce para quem gosta de cheiros doce vai amar ele.

5° Demaquilante Bifásico- Vult, estou usando esse demaquilante a muito tempo e já posso falar muita coisa sobre ele, o meu já está até acabando e gente se vocês já testaram algum demaquilante bifásico e amou me falem que eu quero testar um novo, quando este acabar. Bom esse da Vult ele tira muito a maquiagem, até mesmo a prova d'água, principalmente a maquiagem dos olhos, mais um fator ruim dele é que ele somente da para passar no olho, pelo menos em mim, ele é muito muito muito muito oleoso, muito mesmo gente ! Então para quem tem pele oleosa somente use no olho, mais esse é o único fator negativo para mim pelo menos, ele retira muito bem sombra, delineador, mascara e tudo, não tem cheiro forte é bem suave quase não da para sentir o cheiro, rende muito e o melhor é barato e fácil de se encontrar.


Espero que tenham gostado dos meus produtos, beijinhos !



Nenhum comentário:

Postar um comentário