terça-feira, 9 de julho de 2013

Parceria com a loja Oba Fashion

Mais uma parceria para o blog e agora é da loja Oba Fashion, que é uma loja online que vende maquiagem, joia, óculos, relógios, roupas, coisas paras unhas e cabelos, entre muitas outras coisas. Tem preços super acessíveis, e o frete é grátis para o Brasil todo. E ela está com ofertas incríveis, as paletas Naked estão com uma oferta ótima, quem ainda não tem e gostaria de ter por um preço bom entre no site e confira essa e as outras ofertas.
Tem palestas de sombras, blush, corretivo, kit de pincéis, algumas replicas, ou seja tem uma enorme variedade de produtos, e com a garantia de entrega, pois eles trabalham com o pagseguro, então você pode fazer sua compra tranquilidade que o produto irá chegar com toda qualidade em sua casa. E você pode dividir para ficar mais fácil o pagamento.
E com a parceria eu ganhei 5% de desconto com o cupom bonecadesaltoalto, então aproveitem gente, tenho certeza que assim com eu, vocês irão amar a loja !

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria amiga!!
    Seguindo aqui. visite-me e se gostar siga-me também..
    ótima semana para você..

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Participe do sorteio do BLOG valendo uma camiseta Jack Daniels (LINK ABAIXO)
    http://www.angelpoubel.com/2013/06/nova-parceria-loja-cherry-bomb.html

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  2. obrigada lindona, vou seguir sim e participar !
    beijos

    ResponderExcluir