segunda-feira, 8 de julho de 2013

Nova pareceria loja Uau que Beleza

Para quem não conhece a loja Uau que Beleza é uma loja online onde vende uma grande variedade de produtos com marcas nacionais e internacionais, marcas como Mac, Banefet, Clinique, Revlon, Lancome, Make up Forever, Maybelline, NYX, Eos, Dior, Sephora entre muitas outas, então é uma forma bem legal para quem assim como eu não tem tanta facilidade de encontrar essas marcas. E não é só maquiagem que a loja vende, além de maquiagem tem produtos para cabelo, produtos de unha, cuidado com o corpo, cuidados femininos, e sempre tem ofertas bem legais na loja. 
Eles tem 3 formas de pagamentos que são:

 PayPal;

- PagSeguro ou

- Depósito bancário 

Então você pode comprar tranquilamente, com a garantia que seu produto irá chegar certinho em sua casa. Além do frete ser grátis.

E quando fui para fechar a parceria a Márcia que é dona da loja e uma querida ela foi super gentil comigo, e me falou um pouco mais sobre a loja e sobre ela. Me contou que mora nos Estados Unidos, na região de Chicago, onde compra os produtos para a loja. Então você irá comprar algo importado de qualidade original, e me contou também que já participou de vários eventos importantes com grandes marcas, dentre eles o evento da Mac.
Foi um grande prazer conhecer a loja e um pouco sobre a Márcia, e eu garanto a vocês que se comprar algo na loja será muito bem atendidos e irá comprar algo com muita qualidade.
E ganhei um cupom de desconto de 5% para vocês, então em qualquer compra use o cupom bonecadesaltoalto e ganhe desconto. Entrem no site e conheçam a loja, vale muito a pena, tem muita coisa boa e com preços acessíveis.
E sempre que tiver novidades da loja vou fazer post para vocês conhecer a loja cada vez mais, e se encantar com ela assim com eu estou encantada.

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário