segunda-feira, 22 de julho de 2013

Meu malvado favorito

Olá gente, tudo bem?
Hoje vim fazer um post meio diferente, esse fim de semana assisti meu malvado favorito o 1° ainda, mais achei muito engraçado e fofinho e já quero assistir o 2°. E para quem ainda não conhece e pensa que é somente de criança, não é gente. Tenho certeza que se você gosta de dar risadas com coisinha boba vai adorar tanto quanto eu. Vou contar a sinopse para vocês só para que conheçam um pouquinho da historia.

Sinopse do Filme:
O filme é sobre a história do supervilão Gru, que disputa com Vector o posto de mais malvado do planeta e, para ganhar a disputa, decide roubar a Lua. Entretanto, ele nunca imaginaria que, no meio do caminho, encontraria três garotinhas órfãs que cismam que o malvado é pai delas. E ainda tem os minions que são trabalhadores do Gru, e que os ama e são a coisa mais fofa e tem uma inocência, além de ser super engraçadinhos.

Trailer do filme:






Ainda não fui assistir o 2 no cinema, mais pretendo ir, e quem já assistiu me conta o que achou no comentários por favor gente ! Deve ser tão bom e engraçado quanto o primeiro. Essa é minha dica da semana para vocês. 

Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário