segunda-feira, 1 de julho de 2013

Chega de cravos !

Essa semana descobri um jeito de tirar cravos bem fácil e as duas únicas coisas que vão precisar é de gelatina sem sabor/incolor, e leite.



Essa é a quantidade de gelatina, é um pouco mais do que metade de uma colher e a de leite é uma colher não muito cheia. Coloque os dois ingredientes em um recipiente de plastico, mecha bem e aqueça no microondas por 10 segundos, dependo da potência do seu microondas coloque 15 segundos, não mais do que isso. E depois de aquecido vai virar uma especie de cola, e o confesso que o cheiro não é muito bom, mais é um cheiro que da para suportar. Deixe esfriar, quando estiver em uma temperatura que não vai queimar seu rosto, passe no rosto. Deixe a mascara secar e depois de seca ela fica transparente, tire com cuidado, e na primeira vez que você usa já vai perceber diferença, eu uso duas vezes por semana a umas 3 semanas e os meus cravos já diminuíram bastante, e você pode passar na área do rosto que quiser, eu passo somente no nariz, pois é onde eu tenho cravos. 
Já tinha usado a mascara removedora de cravos da Clearskin da Avon, é bem baratinho e fácil de ser encontrada, mais comigo não deu muito resultado eu usei muitas e muitas vezes e não senti que tirou os meus cravos, mais senti que diminuiu bastante a oleosidade do meu rosto, então eu uso mais para tirar as oleosidade porque os cravos não tira muito, mais é outra dica que eu dou para vocês quem sabe para alguém dá certo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário