quarta-feira, 19 de junho de 2013

Unhas da semana

Olá geeeeente, que saudade !
Hoje eu vim com unhas da semana, e eu super amei as unhas dessa semana, uma pela cor que é nude, e eu acho linda a cor nude, e outra pela duração que está ficando na minha unha, eu passei o esmalte na quarta passa e tirei o esmalte somente ontem, e só tirei porque já estava enjoada da cor, gente o esmalte não tinha nenhum lascadinho, fiquei impressionada eu paguei dois reais em cada um e não coloquei muita fé, mais a qualidade é impressionante! Sem falar da cor que eu achei linda.


Viram gente que cor mais linda, o esmalte tem um brilho natural impressionante, passei somente duas camadas e achei o suficiente, somente o glitter que passei três camadas para aparecer mais, é um glitter dourado lindo, achei que os dois super combinaram.

O nude é da marca Realce, nunca tinha usado e recomente, tem cores lindas essa marca., e já comprei mais algumas cores, que vocês irão ver, e esse é na cor Natural 056. E o glitter é da Dote, os glitter são pequenos, super delicados, e da para passar em cima de qualquer esmalte, e ele é na cor Ouro 296.
Espero ter gostado tanto quanto eu. Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário