domingo, 16 de junho de 2013

Sombra, pó quebrado? Não se desespere!

Gente essa semana, meu pó novinho quebrou, e eu fiquei muito desesperada, ai fui procurar se tinha algum jeito de consertar, pode ser que já muitas pessoas que já saibam, mas para aquelas pessoas que ainda não sabe vou explicar como vocês podem fazer essa "magica" em poucos minutos e não perder dinheiro, e esse modo pode consertar até sombras.

1. tire do recipiente que está seu pó ou sua sombra e coloque em um recipiente que pode sujar.
2. já nesse recipiente amasse bem o pó ou a sombra, até que vire farelos.
3. coloque de volta no recipiente em que o pó ou sombre veio.
4. pegue um pedaço de papel toalha ou papel higiênico.
5.e em cima desse papel jogue uma gotinhas de álcool, mais nada de exagero, uma dica que dou é de ir colocando gotinhas por gotinhas.
6. depois de colocar o álcool em cima do papel, amasse bem o papel e pronto,
7. vai ficar umas rodelas molhadas no meio do pó ou da sombra, deixe o recipiente aperto durante 24 horas, ou até que você veja que já está seco.
E pronto, seu pó ou sua sombra está novinhos em folha.


Esse foi o resultado do meu pó, ele ainda estava molhado, e ele é da Vult, mais acredito que isso pode ser feito independente de marca.







Email para contato: tainasantosalves@hotmail.com
Twitter do blog : https://twitter.com/bonecadesaltoal

Intagram do blog: http://instagram.com/bonecadesaltoalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário