terça-feira, 4 de junho de 2013

Resenha do BB cream MaybellineX BB cream Loreal

Olá pessoal,
Eu comprei o BB cream da maybelline e o da loreal, usei bastante os dois e já tenho uma opinião formado dos dois BB cream, e vim compartilhar com vocês,.
Bom o da maybelline eu achei ele muito liquido, e quando aperto sai muito produto, e isso faz com que eu desperdice produto, que é ruim. Já o da loreal ele é um pouco mais consistente, claro que não muda muito, mais muda um pouco. Eu achei que o maybelline não tem uma cobertura muito pesada, eu sei que nenhum BB cream tem, mais o maybelline é bem leve a cobertura, então não esconde tanto as imperfeições,mais é  perfeito para aquelas pessoa que gostam de passar maquiagem mais ficar com uma cara de "eu não passei nada", mais se você for construindo camadas ele fica mais pesado sim, e o loreal a cobertura já é um pouco mais pesada e na primeira camada já esconde bastante as imperfeições do rosto, eu comparei e você tem que passar quase três camadas do da maybelline para ficar igual a primeira camada da do loreal. 
O da maybelline tem FDS 30, o que é ótimo para quem não tem costume de usar protetor solar, e o loreal tem FDS 20, porém já está bom também. O da maybelline vem 30 ml e o da loreal é um pouco maior 50 ml. E uma dica que dou para vocês é passar tanto um quanto outro com a mão, pois eles secam bem rapidinho, com o pincel achei que em alguns lugares por secar rápido acumula produto.
Os dois são super baratos comprei os dois juntos em uma farmácia na cidade vizinha da minha, e no da maybelline paguei R$25, 90 e da loreal paguei E$27,50 então eles são bem acessíveis, eu uso eles mais no dia a dia, pois como falei eles não tem aquela cobertura, até porque eles não são base, lembre-se disso sempre ! 
E o mais importante deles, o da maybelline é 8 em 1, e o da loreal 5 em 1, porque eles disfarça os poros, segura a oleosidade do rosto, e gente isso é a pura verdade tanto um quanto o outro não deixa que pele fique oleosa, então pode sair tranquilamente com eles porque quando voltar sua pele não vai está com aquele aspecto de estou derretendo D: enquanto ele cobre suas imperfeições ele também hidrata seu rosto, entre outras coisas que eles fazem !
Então foi essa minha resenha de hoje, espero que tenham gostado.













Email para contato: tainasantosalves@hotmail.com
Twitter do blog : https://twitter.com/bonecadesaltoal
Beijos !

2 comentários:

  1. Quero muito o BB Cream da Maybelline!!

    Se puder visite o meu blog:

    http://colorfashionmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ele é ótimo, super recomendo !
    vou visitar agora mesmo liinda e obrigada pela visita aqui (':

    ResponderExcluir