quarta-feira, 26 de junho de 2013

Pó translucido

Oi gente, tudo bem?
O post de hoje é sobre pó translucido eu sei que muita gente não conhece muito sobre esse produto, então eu vim falar um pouco mais sobre. O pó translucido é um pó branco que não acrescenta cor nenhuma ao rosto, somente matificar, (tira a oleosidade). Ele é ótimo para quando queremos uma pele bem leve, com aquele efeito que estamos sem nada, mais gente ele não cobre tipo uma espinha, nem nenhuma imperfeição, ele serve somente para matificar seu rosto. Uma dica minha bem legal é usar ele no dia-a-dia ou em algum evento durante o dia, ele junto com o BB cream ficam ótimos, mas não que ele não possa ser usado durante a noite, eu prefiro usar de dia, mais isso vai com o gosto de cada pessoa. E ele é como o pó normal existe tanto compacto, como pó solto. Eu só testei dois até hoje, e acabei com os dois, usei o da Dailus e o da Vult os dois são ótimos, compactos e super acessíveis. E eu quero em breve testa o em pó solto e fazer resenha para vocês. Mais espero que tenham gostado deixem sua opiniões e dicas para mim no comentários. Beijos !








Email para contato: tainasantosalves@hotmail.com
Twitter do blog : https://twitter.com/bonecadesaltoal
Instagram do blog: http://instagram.com/bonecadesaltoalto


Nenhum comentário:

Postar um comentário