segunda-feira, 3 de junho de 2013

Pincéis para preparo de pele essenciais

Quando agente gosta de maquiagem compramos muitos pinceis, as vezes até colecionamos, mais para quem ainda não tem muitos aqui vai uma dica dos pincéis para preparar a pele que são os mais importante (claro na minha opinião) para a pele ficar com um aspecto bonito, e com esses pinceis qualquer pessoa conseguiria viver  para preparar a pele todos os dias, ou até mesmo para uma festa.


Pincel de pó, tem que ser bem grande para não acumular pó em algumas parte do rosto.
Para base existe inúmeros pincéis e o mais básico é esse que chamamos de língua de gato, ele vem em quase todos os kits de pinceis e é mais fácil de ser encontrado por isso escolhi ele.
A vassourinha como é chamado é esse pincel que parece um leque serve para tirar o que cai embaixo do olho quando você faz um maquiagem no olho e cai aquele pozinho.
O pincel de blush é parecido com o de pó porém menor, e gente não confunda o de blush com o pincel de fazer contorno eles são do mesmo tamanho, mais o de fazer contorno é chanfrado.
E por ultimo mais não menos importante é o pincel de corretivo, é igual ao de base, porém bem menorzinho, ele é bom também para passar corretivo nos lugares menores, como em torno do nariz, ele não deixa o produto acumular.




Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário