quarta-feira, 19 de junho de 2013

Lenços demaquilantes

Quem nunca chegou de alguma festa, algum lugar cansada ou com aquela preguiça e dormiu de maquiagem, mesmo sabendo que não pode? Bom para resolver esse tipo de problema eu vim falar um pouco sobre os lenços demaquilantes. Estou usando os lenços demaquilantes da Nívea, e ele é ótimo ! Ele tira até maquiagem a prova d'água. Mas eu recomendo qualquer lenço demaquilante só para emergência, ou então para tirar o pesado e depois vir com o demaquilante mesmo,mas não usar somente ele e nada mais, pois em minha opinião os lenços não remove a maquiagem profundamente, mesmo aqueles que prometem isso não tira tudo. Mais eles são ótimos para quando estamos fazendo a maquiagem e borra, ou como eu disse para tirar o pesado, ou para aqueles dias de preguiça, porque antes tirar pouco, do que dormir com aquele cara pesada cheio de produto. Eu tenho muita curiosidade de usar os da MAC, já ouvi falar muito bem, vou tentar comprar e fazer resenha, mais os que eu posso falar agora é os da nívea e o melhor que já testei até hoje é o Pure Effect, ele promete ser 3 em 1, remove maquiagem, controla oleosidade e combate cravos e acne. E bom em questão a remover a maquiagem remove bem (mais como eu falei não tudo, mais isso são todos os lenços), a oleosidade isso é a pura verdade minha pele é bem oleosa e quando eu uso os lenços controla bastante , e em questão à combater os cravos e acne eu não vi nenhuma diferença, acho que para combater as acne e cravos seria melhor os lenços da asepxia, não sei. Vem 20 unidades, e além de fazer tudo isso já esfolia junto. É essa minha opinião, eu uso todos os dias os lenços, antes de tirar a maquiagem com o demaquilante normal, quando borro a maquiagem, ou naqueles dias de preguiça, mais eles são ótimos. E minha ultima dica em questão a lenços, eu recomendo vocês sempre comprar os que são próprios para tirar a maquiagem, independente de marca, pois aqueles de passar no bumbum de neném não são feitos para tirar maquiagem do rosto, faz mal para a pele porque tem muito álcool, então de bumbum de neném é para bumbum de neném, tem os próprios para retirar maquiagem, sempre se lembrem disso.












Email para contato: tainasantosalves@hotmail.com
Twitter do blog : https://twitter.com/bonecadesaltoal
Intagram do blog: http://instagram.com/bonecadesaltoalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário