segunda-feira, 3 de junho de 2013

Dica da semana

A dica dessa semana é o primer Magix da avon, eu sei que existe muitos primer mais eu usei até acabar o da avon, e pretendo comprar outro, pois ele esconde os poros e deixa a pele com aspecto de pele aveludada, ele segura a maquiagem por muito tempo, você pode usar ele para ir em uma festa tranquila, suar o quanto quiser, pois quando você voltar da festa sua pele vai está intacta. Minha pele é muito oleosa, muito mesmo, e eu uso ele tranquila. Ele não deixa a pele grudenta, pois eu odeio aqueles primer que deixa a pele grudenta  e não tem cheiro, tem FPS 20, que é muito bom para aquelas pessoas que não tem o abito de usar protetor solar, eu sei que não é um fator muito alto, mais para quem não tem costume de usar nada está bom. E o melhor de tudo além de ser fácil de ser encontrado ele é muito barato e de qualidade excelente ! Experientemente gente e me contem o que achou.







Email para contato: tainasantosalves@hotmail.com
Twitter do blog : https://twitter.com/bonecadesaltoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário