quinta-feira, 23 de maio de 2013

Utilidades do shampoo Johnsons Baby


Vim compartilhar com vocês um produto super barato e super útil, que eu amo. É o simples shampoo Johnsons Baby, que é aquele amarelinho. No meu dia-a-dia ele tem varias utilidades, shampoo que é o mais básico, gosto dele porque é transparente, e geralmente os shampoo transparente limpa mais o couro cabeludo. Uso ele também como "demaquilante" quando estou no banho, passo ele em todo meu rosto, inclusive no olho, porque ele é para bebês e não arde os olhos, eu não quanto aos outros shampoo da johnson, mais o amarelo não arde, e por fim uso ele para lavar meus pinceis, porque ele tira toda sujeira, toda maquiagem, tanto dos pincéis de cerdas naturais, quanto os de cerdas sintéticas, lembre-se que é sempre bom ta lavando os pinceis que estão sujos uma vez na semana ou de 15 em 15 dia, pelo menos. Como eu já disse ele é super barato o de 400 ml deve esta em torno de 9 reais, e mesmo usando para tudo isso ele dura bastante. Então eu convido vocês a usarem e ver se aprovam ou não.




Email para contato: tainasantosalves@hotmail.com
Twitter do blog : https://twitter.com/bonecadesaltoal

Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário